Esporte

Guardiola esquece rusgas e comemora gols de Touré: "estou muito contente"

19/11/2016 17h20

Escalado pela primeira vez desde o dia 24 de agosto, o volante Yaya Touré marcou os dois gols da vitória do Manchester City sobre o Crystal Palace por 2 a 1 neste sábado, em Londres, e foi bastante elogiado pelo técnico Josep Guardiola, de quem seria desafeto.

Touré, de 33 anos, estava fora de combate há quase três meses por opção de Guardiola, que se chateou com algumas declarações do empresário do atleta. Ele acusou o espanhol de humilhar seu cliente ao não inscrevê-lo na Liga dos Camopeões.

"Conheço muito Yaya e estou muito contente por ele e por sua família. Ele é parte importante da equipe e pode nos ajudar muito, já que estamos diante de uma temporada exigente e precisamos de todos os jogadores. Ele vem treinando muito bem há dois meses, melhor que nunca", declarou Guardiola em entrevista coletiva após o jogo.

"Ele fez treinamentos duros todos os dias junto ao restante do elenco e estou muito feliz por ele. É um jogador especial e estamos contentes que ele esteja de volta conosco", acrescentou.

Os dois gols de Touré ajudaram os '"Citizens" a venceram o Palace por 2 a 1 e igualar a pontuação do líder do campeonato, o Liverpool, que empatou com Southampton sem gols.

"Não foi nosso melhor jogo. Enfrentamos uma equipe muito dura, muito forte, mas no final conseguimos a vitória, e isso é muito importante. Sabemos que podemos melhorar e que temos tudo para isso", completou.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Mais Esporte

Topo