Esporte

Sem Messi nem Suárez, Barcelona empata em casa com o Málaga

19/11/2016 16h12

Barcelona, 19 nov (EFE).- Pouco inspirado ofensivamente devido às ausências dos atacantes Lionel Messi e Luis Suárez, o Barcelona não conseguiu superar a barreira defensiva criada pelo Málaga e não passou de um empate sem gols neste sábado, no Camp Nou, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

Suárez já era desfalque previsto por estar suspenso. Para piorar a situação do técnico Luis Enrique, Messi apresentou um quadro de indisposição e vômitos horas antes de a bola rolar e acabou ficando de fora.

Dessa forma, a missão de fazer os gols ficou principalmente sobre os ombros de Neymar, que teve Rafinha e Alcácer como companheiros de frente. O brasileiro até se esforçou, mas foi bastante caçado em campo e não conseguiu produzir tanto quanto está acostumado.

As estatísticas foram completamente favoráveis ao Barça, que teve 81% de posse de bola e chutou a gol 28 vezes. Além disso, o Málaga teve Llorente expulso aos 23 minutos do segundo tempo e ainda encerrou a partida com nove homens, já que Juankar viu o vermelho nos acréscimos.

Contudo, prevaleceu o esforço de marcação dos visitantes e principalmente o bom desempenho do goleiro Kameni, autor de pelo menos oito defesas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo