Esporte

Trio com Di Grassi vence no Bahrein na despedida da Audi do WEC

19/11/2016 19h30

Redação Central, 19 nov (EFE).- O trio da Audi formado pelo brasileiro Lucas di Grassi, o francês Loic Duval e o britânico Oliver Jarvis venceu neste sábado as 6 Horas do Bahrein e ajudou a equipe alemã a se despedir em grande estilo do Mundial de Endurance (WEC).

Di Grassi, Duval e Jarvis completaram a prova em 6h12min387s e lideraram a dobradinha da Audi, que está de saída da categoria. O segundo lugar ficou com o suíço Marcel Fassler, o alemão André Lotterer e o francês Benoit Treluyer, que ficaram 16s atrás.

Quem também se despediu fazendo bonito foi o australiano Mark Webber. O ex-piloto de Fórmula 1 se aposentou do automobilismo completando o pódio, em terceiro lugar, junto com o alemão Timo Bernhard e o neozelandês New Zealand Brendon Hartley, a bordo de um Porsche.

O título ficou com o outro trio da Porsche, com o alemão Marc Lieb, o suíço Neel Jani e o francês, que cruzaram a linha de chegada em sexto no Bahrein. A Toyota, com o japonês Kamui Kobayashi, o francês Stéphane Sarrazin e o britânico Mike Conway, foram vice-campeões com a quinta colocação da prova.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo