Esporte

Milan fica em vantagem 2 vezes contra Inter, mas leva empate nos acréscimos

20/11/2016 21h04

Roma, 20 nov (EFE).- Milan e Inter de Milão encerraram a 13ª rodada do Campeonato Italiano com clássico movimentado neste domingo no estádio de San Siro, no qual o time 'rossonero' esteve muito perto da vitória, mas sofreu um gol nos acréscimos do segundo tempo, o que determinou o empate em 2 a 2.

De técnico novo, com a estreia de Stefano Pioli, a Inter foi superior no primeiro tempo e criou boas ocasiões de gol, sobretudo com os cruzamentos de Candreva, que, no entanto, não eram aproveitados por Icardi nem por Perisic.

O Milan teve dificuldade com a marcação adiantada da rival, mas foi eficiente e abriu o placar na primeira chance mais clara que teve, aos 43 minutos da etapa inicial. Bonaventura tocou, Suso levou da esquerda para o meio e fez 1 a 0 com um chute cruzado.

Sem se abater, a Inter adiantou ainda mais a marcação e empatou logo aos oito minutos da segunda etapa, em bonito chute de Candreva de fora da área. Cinco minuto depois, porém, Bacca lançou, Suso driblou Miranda com facilidade e finalizou colocado para desempatar.

Tudo parecia encaminhado para uma vitória 'rossonera', mas aos 47 minutos do segundo tempo, após o escanteio, Murillo desviou, Perisic completou e deu números finais ao clássico.

O empate foi suficiente para que o Milan assumisse a vice-liderança, com 25 pontos e melhor saldo de gols que a Roma, que mais cedo perdeu para a Atalanta por 2 a 1 de virada. Já a Inter é nona colocada, com 18.

Miranda foi o único brasileiro em campo no 'Derby della Madonnina'. Pioli deixou no banco o volante Felipe Melo e os atacantes Éder, naturalizado italiano, e Gabigol. Já Vicenzo Montella manteve entre os reservas o goleiro Gabriel, o zagueiro Rodrigo Ely e o atacante Luiz Adriano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo