Esporte

Roma leva virada contra a Atalanta e vê líder Juve mais longe

20/11/2016 15h09

Roma, 20 nov (EFE).- Ainda vice-líder do Campeonato Italiano, a Roma ficou distante da Juventus, primeira colocada, ao perder para a Atalanta por 2 a 1 de virada neste domingo, em Bergamo, em partida válida pela 13ª rodada, que será encerrada mais tarde com o clássico entre Milan e Inter de Milão.

A Juve se tornou mais líder que nunca no sábado ao bater o Pescara por 3 a 0 em Turim e chegar a 33 pontos. Os 'Giallorossi' tinham então a missão de se reaproximar, mas foram derrotados e pararam nos 26 pontos.

Com isso, além de ter ficado a uma distância considerável da 'Velha Senhora', o time dirigido por Luciano Spalletti pode ser ultrapassado pelo Milan, que soma 25 e pode ir a 28 mais tarde, além de ter permitido a aproximação da rival Lazio e da própria Atalanta, que também foram a 25.

Perrotti, de pênalti, até fez 1 a 0 para a Roma no estádio Atleti Azzurri d'Italia, aos 40 minutos do primeiro tempo. No entanto, Caldera deixou tudo igual aos 16 da etapa final, e Kessié, também em cobrança de penalidade, aos 45, virou o placar.

Spalletti relacionou cinco brasileiros para a partida, mas apenas o lateral-direito Bruno Peres jogou. O goleiro Alisson, o zagueiro Juan Jesus, o lateral-esquerdo Emerson e o meia Gerson ficaram no banco. Na Atalanta, o defensor Rafael Tolói foi titular.

A Lazio, por sua vez, emplacou a oitava partida de invencibilidade ao bater o Genoa por 3 a 1 no Estádio Olímpico de Roma. Dois brasileiros marcaram a favor dos donos da casa, o zagueiro Wallace e o meia Felipe Anderson. Biglia também marcou, e Ocampos descontou para os 'Rossoblu'.

Outra que vive uma sequência invicta, de seis jogos, é a Fiorentina, que hoje goleou o Empoli por 4 a 0 como visitante e subiu para a oitava colocação. Bernadeschi e Ilicic marcaram dois gols cada.

Também fora de casa, o Torino, sétimo, derrotou o Crotone, lanterna, por 2 a 0. Belotti tirou o 'Toro' do aperto balançando a rede duas vezes nos instantes finais, aos 35 e aos 43 minutos da etapa final.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo