Esporte

Bayer Leverkusen cede empate ao CSKA Moscou e perde chance de virar líder

22/11/2016 16h57

Moscou, 22 nov (EFE).- O Bayer Leverkusen desperdiçou a chance de assumir a liderança provisória do grupo E da Liga dos Campeões da Europa ao empatar em 1 a 1, fora de casa, com o agora eliminado CSKA Moscou, que teve participação decisiva do lateral-direito Mário Fernandes, ex-Grêmio, no lance que definiu o placar.

O primeiro gol da partida na capital russa foi marcado pelo meia-atacante alemão Kevin Volland, que balançou as redes aos 16 minutos do primeiro tempo após passe na medida do volante e compatriota Kevin Kampl.

Na etapa final, aos 24 minutos, Bernd Leno livrou-se de sofrer gol com bola passando entre as pernas, após finalização à queima-roupa do meia Aleksandr Golovin. O goleiro alemão se recuperou e conseguiu fazer a defesa, pouco antes de a bola ultrapassar a linha.

Pouco depois, aos 29 minutos, Mário Fernandes sofreu falta na área de Benjamin Henrichs, e o árbitro espanhol Alberto Undiano Mallenco marcou pênalti. O meia israelense Bibras Natcho foi para a cobrança e estufou as redes, igualando o marcador.

Como o resultado o tirava da sequência do torneio, o CSKA partiu com tudo para cima, mas não conseguiu desempatar. A equipe de Moscou chegou a três pontos e não poderá ir além da terceira colocação, que a levaria para a Liga Europa.

O Bayer Leverkusen, do lateral-esquerdo Wendell, também ex-Grêmio, que passou os 90 minutos no banco de reservas, chegou a sete pontos e pode até avançar hoje, caso o Monaco, líder com oito pontos, vença em casa o Tottenham, que tem quatro, logo mais, no fechamento da quinta rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo