Esporte

Capitão do Celtic diz que time aprendeu com goleda do Barcelona por 7 a 0

22/11/2016 16h08

Redação Central, 22 nov (EFE).- O volante escocês Scott Brown, capitão do Celtic, garantiu nesta terça-feira, em entrevista coletiva que ele e os companheiros evoluiram após a goleada sofrida para o Barcelona por 7 a 0, pela primeira rodada da fase de grupos desta edição da Liga dos Campeões da Europa.

"Aprendemos muito e sabemos que não temos que mostrar tanto respeito no meio de campo. Temos que mostrar nosso futebol", garantiu o jogador, em entrevista coletiva concedida na véspera do duelo, que será realizado no Celtic Park.

Brown admitiu que o rival é um dos melhores que se pode enfrentar, e apontou que a postura da equipe deverá ser mais defensiva no jogo da quinta rodada do grupo C da 'Champions'.

"Todo mundo sabe a qualidade que o Barcelona tem. O que temos que fazer é reduzir as chances de gol deles. Temos que conseguir que os torcedores joguem conosco, já que aqui é difícil para qualquer equipe atuar", garantiu o volante.

O Celtic é lanterna da chave, com apensa dois pontos e só seguirá com chances de avançar às oitavas de final do torneio se vencer a partida e o Manchester City não levar a melhor sobre o Borussia Mönchengladbach, na Alemanha, também amanhã.

"Conseguimos contra o City um resultado que ninguém esperava. Agora, temos que conseguir isso outra vez. Se formos agressivos com a bola e sólidos na defesa, podemos ter outra excelente noite", disse o capitão, se referindo ao empate com o time inglês em 3 a 3, pela segunda rodada.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo