Esporte

Spurs levam melhor no duelo texano e conquistam sexta vitória consecutiva

Da EFE

22/11/2016 04h44

O San Antonio Spurs conquistou na noite de segunda-feira uma sexta vitória seguida na temporada 2016-2017 da NBA levando a melhor no duelo texano contra o Dallas Mavericks, por 96 a 91.

Terceiro colocado na Conferência Oeste, os Spurs somam 11 triunfos em 14 jogos disputados nesta edição da liga. O ala Kawhi Leonard foi o cestinha no AT&T Center com 24 pontos.

Pelos Mavericks, que somam apenas duas vitórias em 13 jogos e que perderam sua sexta partida consecutiva, Seth Curry foi quem mais pontuou, com 23 cestas.

O Los Angeles Clippers chegou a sua 13ª vitória na temporada ao derrotar em casa o Toronto Raptors por 123 a 115. A equipe californiana lidera a Conferência Oeste.

Com um duplo-duplo no Staples Center, Chris Paul foi o principal jogador dos Clippers, com 26 pontos e 12 assistências. O cestinha foi Kyle Lowry, dos Raptors, com 27 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira ficou em quadra por 13min18, fazendo um ponto.

O Houston Rockets visitou o Detroit Pistons, no Palace of Auburn Hills, e conquistou mais um triunfo ao bater o adversário por 99 a 96.

Mais uma vez James Harden foi o nome dos Rockets, terminando como cestinha do confronto e com um duplo-duplo, fazendo 28 pontos e 11 assistências, além de oito rebotes. O brasileiro Nenê Hilário, que ficou 12min58 em quadra, marcou quatro pontos, sete rebotes e uma assistência.

Kentavious Caldwell-Pope foi quem se destacou pelos Pistons, com 26 pontos.

No Target Center, o Boston Celtics derrotou o Minnesota Timberwolves pelo placar de 99 a 93, conquistando a oitava vitória em 14 partidas nesta temporada.

O armador Isaiah Thomas foi o cestinha com 29 pontos. Pelos Wolves, Karl-Anthony Towns, com um duplo-duplo, fazendo 27 pontos e 18 rebotes.

Quer receber notícias de basquete de graça pelo Facebook Messenger? Clique AQUI e siga as instruções.

 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo