Esporte

Bale sofre lesão no tornozelo e pode desfalcar Real contra o Barça

23/11/2016 15h14

Madri, 23 nov (EFE).- Substituído no segundo tempo durante a vitória do Real Madrid sobre o Sporting por 2 a 1 nesta terça-feira, pelo grupo F da Liga dos Campeões, o atacante Gareth Bale passou por exames que apontaram hoje uma luxação traumática nos tendões peroneais do tornozelo direito.

A contusão foi confirmada em boletim médico emitido pelo clube espanhol, que, no entanto, não informa o período de recuperação. Embora o Real limite-se a dizer que o problema está "pendente de evolução", dificilmente o galês estará em campo no próximo sábado para enfrentar o Sporting Gijón, pelo Campeonato Espanhol, nem na quarta-feira, para encarar o Leonesa, pela Copa do Rei.

A baixa de Bale é um novo contratempo para o técnico francês Zinedine Zidane, já que o jogador de 27 anos era um dos poucos que ainda não havia enfrentado problemas físicos na temporada. Caso não possa encarar o Barça, ele se tornará o segundo desfalque, ao lado do meia Toni Kroos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo