Esporte

Bayern vacila, perde na Rússia e deixa Atlético de Madrid perto do 1º lugar

23/11/2016 17h00

Rostov (Rússia), 23 nov (EFE).- O Bayern de Munique foi surpreendido nesta quarta-feira pelo Rostov, na Rússia, perdeu por 3 a 2 e deixou o Atlético de Madrid muito próximo de garantir por antecipação a liderança do grupo D da Liga dos Campeões da Europa.

Os visitantes até saíram na frente do placar aos 35 minutos do primeiro tempo, com um gol do brasileiro Douglas Costa, que pegou sobra na entrada da área e soltou uma bomba indefensável para o goleiro russo Soslan Dzhanaev, um dos destaques da partida.

Ainda na etapa inicial, o atacante iraniano Sardar Azmoun balançou a rede com muito estilo, aos 44. Após falha do sistema defensivo do Bayern, o camisa 20 deu um drible desconcertante no zagueiro alemão Jérome Boateng e fuzilou.

Depois do intervalo, o Rostov seguiu lutando muito e se colocou pela primeira vez no placar aos 5 do segundo tempo, quando o atacante russo Dmitri Poloz fez gol. Apenas dois minutos depois, o lateral-esquerdo espanhol Juan Bernat deixou tudo igual novamente.

Aos 22, o meia equatoriano Christian Noboa fez a alegria da torcida da casa, ao acertar bela cobrança de falta no canto esquerdo do goleiro alemão Sven Ulreich, que hoje substituiu o lesionado titular Manuel Neuer.

Com o resultado, o time de Douglas Costa, e também de Rafinha, que também ficou em campo por 90 minutos, permanece com nove pontos. O Bayern, que já estava previamente classificado, está três pontos atrás do Atlético de Madrid, que, ainda hoje, duelará com o PSV Eindhoven.

Em caso de derrota dos 'Colchoneros' hoje no estádio Vicente Calderón, a equipe espanhola e o time bávaro jogarão pela primeira posição, no dia 6 de dezembro, na Allianz Arena. Os comandados pelo argentino Diego Simeone, neste panorama, jogariam pelo empate, devido a vantagem no confronto direto.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo