Esporte

Henrik Larsson deixa Helsingborg após rebaixamento no Campeonato Sueco

23/11/2016 20h02

Redação Central, 23 nov (EFE).- O ídolo do futebol sueco Henrik Larsson deixou nesta quarta-feira do comando do Helsingborg, quatro dias após o rebaixamento da tradicional equipe para a segunda divisão do futebol do país.

De acordo com comunicado emitido pelo clube, a decisão foi tomada em consenso entre o técnico e a diretoria.

Larsson, ex-atacante do Barcelona e Manchester United, entre outros, ainda tinha um ano de contrato com o Helsingborg e abriu mão dos valores que ainda teria a receber, para ajudar financeiramente a equipe que o revelou para o futebol.

"Estamos muito agradecidos por essa solução econômica. Eu e a diretoria queremos dizer muito obrigado a Henrik pelo trabalho na reorganização na estrutura esportiva em 2015 e 2016", disse o diretor-geral do clube, Mats-Ola Schulze.

O Helsingborg caiu para a segunda divisão ao perder duelo para o Halmstads por 2 a 1, em casa, no playoff de rebaixamento do Campeonato Sueco, tendo sofrido dois gols nos últimos três minutos de tempo regulamentar.

Depois do apito final, integrantes de torcidas organizadas agrediram Jordan Larsson, filho do treinador, que havia marcado o gol do time da casa aos 37 minutos do segundo tempo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo