Esporte

Knicks levam a melhor no equilibrado duelo com Blazers: 107 a 103

Adam Hunger/USA TODAY Sports
Kristaps Porzingis voltou a ser o destaque dos Knicks Imagem: Adam Hunger/USA TODAY Sports

23/11/2016 01h48

New York Knicks e Portland Trail Blazers travaram um equilibrado duelo na noite de terça-feira, no Madison Square Garden, em Nova York, pela temporada 2016-2017 da NBA, com vitória dos donos da casa pelo placar de 107 a 103.

Foi o quinto triunfo consecutivo dos Knicks atuando diante de sua torcida. A equipe está na sétima posição da Conferência Leste. O cestinha foi o letão Kristaps Porzingis, com 31 pontos, além de nove rebotes. Carmelo Anthony e Derrick Rose também se destacaram pela franquia nova-iorquina, com 17 e 18 pontos, respectivamente.

Pelos Blazers, que perderam a oitava partida em 16 disputadas, os principais nomes foram Damian Lillard, com 22 pontos e Ed Davis, que fez um duplo-duplo, marcando 14 pontos e dez rebotes.

Atlanta Hawks x New Orleans Pelicans

Após um início preocupante de temporada quando sofreu oito derrotas seguidas nos primeiros jogos, o New Orleans Pelicans mostra sinais de recuperação e derrotou fora de casa, o Atlanta Hawks, por 112 a 94, conseguindo seu terceiro triunfo consecutivo.

A vitória da franquia de Luisiana foi a quinta em 15 jogos disputados nesta atual edição da liga. O principal nome na Philips Arena foi o armador Tim Frazier, cestinha e com direito a um duplo-duplo, fazendo 21 pontos e 14 assistências.

Já nos Hawks, que perderam a terceira partida seguida e estão em segundo lugar na Conferência Leste, o maiores pontuadores foram Kyle Korver e Dennis Schroder, com 14 cestas.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo