Esporte

Messi faz 2 e aumenta vantagem na liderança da artilharia da Champions

23/11/2016 20h46

Redação Central, 23 nov (EFE).- Lionel Messi aumentou sua vantagem na liderança da tabela de artilheiros da Liga dos Campeões nesta quarta-feira ao fazer os dois gols do Barcelona na vitória sobre o Celtic por 2 a 0, no estádio Celtic Park, em Glasgow, pelo grupo C, chegando a nove na competição.

Maior goleador da 'Champions' em cinco ocasiões, Messi já tem praticamente o dobro de gols do segundo colocado da lista, o uruguaio Edinson Cavani, que deixou sua marca no empate entre sua equipe, o Paris Saint-Germain, e o Arsenal, e tem cinco.

Entre os brasileiros, os principais artilheiros são Neymar (Barcelona), Jonathan Cafu (Ludogorets) e Bruno César (Sporting), com dois gols cada.



Tabela de artilheiros da Liga dos Campeões:.



- Com 9 gols: Messi (Barcelona).

- Com 5 gols: Cavani (Paris Saint-Germain)

- Com 4 gols: Özil (ALE) (Arsenal), Lewandowski (Bayern de Munique) e Mahrez (Leicester).

- Com 3 gols: Walcott (Arsenal); Griezmann (Atlético de Madrid); Kimmich (Bayern de Munique); Salvio (Benfica); Aboubakar e Quaresma (Besiktas); Reus e Aubameyang (Borussia Dortmund); Dembelé (Celtic); Agüero (Manchester City); Hamsik, Mertens e Milik (Napoli); Poloz (Rostov).

- Com 2 gols: Giroud e Alexis Sánchez (Arsenal); Ferreira-Carrasco (Atlético de Madrid); Luis Suárez e Neymar (Barcelona); Bernat e Müller (Bayern de Munique); Gonçalo Guedes e Cervi (Benfica); Stindl (Borussia Mönchengladbach); Kagawa (Borussia Dortmund); Higuaín (Juventus); Radovic (Legia Varsóvia); Jonathan Cafu (Ludogorets); Tolisso (Lyon); Gündogan (Manchester City); Falcao, Lemar e Bernardo Silva (Monaco); André Silva (Porto); Matuidi (Paris Saint-Germain); Hamsik (Napoli); Bale, Varane, Benzema Cristiano Ronaldo e Morata (Real Madrid); Azmoun (Rostov); Ben Yedder (Sevilla) e Bruno César (Sporting).

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo