Esporte

Osório quer Chile no grupo do México na Copa das Confederações

23/11/2016 15h35

Cidade do México, 23 nov (EFE).- O técnico da seleção mexicana, Juan Carlos Osório, afirmou nesta quarta-feira que gostaria de enfrentar na Copa das Confederações a seleção chilena, em reedição da goleada por 7 a 0, na Copa América Centenário, disputada neste ano.

"Lembremos do jogo que tivemos contra eles antes da Copa América, em que vencemos. Depois do que aconteceu naquele torneio, seria uma grande oportunidade poder enfrentá-los novamente", garantiu o ex-São Paulo, antes do embarque para a Rússia, onde acompanhará o sorteio das chaves da Copa das Confederações.

No dia 1º de junho deste ano, em amistoso disputado em San Diego, nos Estados Unidos, o México bateu o Chile por 1 a 0. Passados 17 dias, as duas seleções se reencontraram, com a 'Roja' aplicando o fatídico 7 a 0, pelas quartas de final da Copa América.

Sobre o sorteio para a competição que reúne os campeões continentais - também disputarão Austrália, Nova Zelândia e Portugal -, além da campeã mundial Alemanha e a anfitriã Rússia, Osório destacou a oportunidade de enfrentar rivais que o México não encara com frequência.

"Não tenho nenhum preferido, mas tomara que sejam rivais da Europa e América do Sul, que consideramos que nos exigem ao máximo. São realmente um parâmetro para medirmos e sabermos em que nível estamos", avaliou o técnico.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo