Esporte

Brasil perde para Japão e se despede nas quartas do Mundial sub-20 feminino

24/11/2016 10h56

Redação Central, 24 nov (EFE).- A seleção brasileira feminina sub-20 se despediu nesta quinta-feira do Campeonato Mundial da categoria, ao perder para o Japão por 3 a 1, em duelo válido pelas quartas de final, em dia também de vitória da Coreia do Norte sobre a Espanha por 3 a 2, na prorrogação.

Miyabi Moriya, nos instantes finais do primeiro tempo, e Shiho Matsubara, que balançou as redes duas vezes na etapa complementar, foram as algozes das comandadas por Doriva Bueno. A meia Gabi Nunes descontou nos acréscimos.

A seleção brasileira havia avançado às quartas de final após terminar na segunda colocação do grupo B, ficando atrás das norte-coreana. A campanha geral na competição teve uma vitória, um empate, duas derrotas, com seis gols marcados e dez sofridos.

Até o momento, Gabi Nunes é a artilheira do Mundial, tendo balançado as redes cinco vezes.

O Japão, por sua vez, encarará agora França ou Alemanha, que definirão mais uma seleção classificada às semifinais do torneio nesta sexta-feira.

Em outro jogo do dia, a Coreia do Norte venceu a Espanha na prorrogação por 3 a 2, e agora espera quem vencerá do duelo entre Estados Unidos e México, que também será disputado amanhã na Papua Nova Guiné, sede do Mundial.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo