Esporte

Clippers vencem mais uma e seguem na liderança da Conferência Oeste

Tony Gutierrez/AP
Imagem: Tony Gutierrez/AP

24/11/2016 05h44

Líder da Conferência Oeste, o Los Angeles Clippers impôs seu jogo e derrotou sem sustos, na noite de quarta-feira o lanterna Dallas Mavericks, por 124 a 104, pela temporada 2016-2017 da NBA.

A vitória da franquia californiana na American Airlines Center foi a 14ª em 16 jogos disputados. O cestinha foi Austin Rivers, que saiu do banco para fazer 22 pontos.

Pelos Mavericks, que perderam a 12ª partida em 14 disputadas, o principal pontuador foi Harrison Barnes, também com 22 pontos.

Houston Rockets x Toronto Raptors

O Toronto Raptors visitou o Houston Rockets, no Toyota Center, e se recuperou as duas últimas derrotas vencendo o duelo pelo placar de 115 a 102.

O ala-armador DeMar DeRozan foi o nome do time canadense, com 24 pontos. Já o brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira atuou por 17min23, fazendo um ponto, além de dois rebotes e duas assistências.

Apesar da derrota, o cestinha foi James Harden, da franquia texana, com 29 pontos. O brasileiro Nenê Hilário ficou 5min33 em quadra, fazendo dois pontos e um rebote.

Utah Jazz x Denver Nuggets

O Utah Jazz se reencontrou com a vitória após quatro tropeçou e bateu o Denver Nuggets, na EnergySolutions Arena, por 108 a 83.

George Hill e Gordon Hayward, do Jazz, marcaram 22 pontos. O brasileiro Raulzinho jogou por 2min22 e marcou dois pontos.

O cestinha foi Jamal Murray, dos Nuggets, com 23 pontos, além de quatro rebotes e três assistências.

Detroit Pistons x Miami Heat

No Palace of Auburn Hills, o Detroit Pistons conquistou sua sétima vitória na atual temporada ao superar o Miami Heat pelo placar de 107 a 84.

Kentavious Caldwell-Pope, dos Pistons, foi o cestinha com 22 pontos. Outro destaque da equipe foi Andre Drummond, com um duplo-duplo, fazendo 18 pontos e 15 rebotes.

Brooklyn Nets x Boston Celtics

Já no Barclays Center, o Boston Celtics não perdoou os donos da casa e venceu o Brooklyn Nets por 111 a 92.

Foi a nona vitória em 15 partidas disputadas pelos Celtics nesta temporada. O cestinha Isaiah Thomas, com 23 pontos. Avery Bradley foi outro nome que se destacou pela equipe com 22 pontos e sete rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo