Esporte

Feyenoord e Ajax terão compromissos complicados na 14ª rodada do Holandês

24/11/2016 16h33

Roterdã (Holanda), 24 nov (EFE).- Feyenoord e Ajax, primeiro e segundo colocados do Campeonato Holandês, respectivamente, terão compromissos que prometem ser complicados neste fim de semana, quando será disputada a 14ª rodada.

O time de Roterdã, que lidera de maneira isolada, com 32 pontos, terá pela frente neste domingo o Utrecht, fora de casa. O adversário do líder está na zona de classificação para competições continentais, na sétima colocação, com 17 pontos.

O Ajax, por sua vez, está no segundo posto da tabela, dois pontos atrás do Feyenoord. Neste domingo a equipe de Amsterdã visitará o Heerenveen, que faz boa campanha, aparecendo quarto lugar, com 23 pontos, mas que não consegue vencer há três rodadas na competição.

O PSV Eindhoven, que voltou a perder na Liga dos Campeões da Europa neste meio de semana, dessa vez para o Atlético de Madrid, fora de casa, por 2 a 0, tentará se aproximar dos rivais, já que ocupa a terceira colocação, com 26 pontos.

A antiga equipe de Romário e Ronaldo receberá neste sábado o ADO Den Haag, que está na 11ª colocação do campeonato, com 14 pontos.

A 14ª rodada do Holandês será aberta nesta sexta-feira, com duelo entre desesperados. O vice-lanterna, Go Ahead Eagles, pega em casa o antepenúltimo colocado, Willem II. As duas equipes só estão a frente do Roda JC, e teriam que disputar repescagem para permanecer na elite, se a competição acabasse hoje.



Programação da 14ª rodada do Campeonato Holandês:.



- Sexta-feira, 25 de novembro:

Go Ahead Eagles - Willem II

- Sábado, 26 de novembro:

Vitesse - Excelsior

PSV - ADO Den Haag

++PEC++ Zwolle - FC Groningen

NEC - FC Twente

- Domingo, 27 de novembro:

Sparta Roterdã - Roda JC Kerkrade

AZ - Heracles Almelo

++Sc++ Heerenveen - Ajax

FC Utrecht - Feyenoord.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo