Esporte

Warriors se vingam de derrota aos Lakers e aplicam massacre de 149 pontos

24/11/2016 06h19

O Golden State Warriors se vingou na noite de quarta-feira do Los Angeles Lakers, por conta da derrota sofrida no primeiro encontro entre as equipes na temporada 2016-17, realizado no último dia 4, e atropelou o adversário pelo placar de 149 a 106.

Foi a nona vitória consecutiva dos atuais vice-campeões da NBA, cujo último revés foi justamente aquele contra os Lakers. O placar expressivo entrou no Top 10 de mais pontos marcados em uma partida da liga. Os 149 pontos no tempo normal são a oitava maior marca da história.

Entrosando conforme a temporada passa, os Warriors estão se aproximando do temido - aos adversários - potencial projetado com a chegada de Kevin Durant. A partida desta quarta-feira (24) contou com um recorde da franquia de Oakland: 47 assistências, marca que não era registrada na NBA desde 1991.

Stephen Curry foi o cestinha na Oracle Arena, fazendo 31 pontos, além de nove assistências e cinco rebotes. O brasileiro Anderson Varejão jogou por 9min08, marcando seis pontos, duas assistências e três rebotes. Foi a nona vitória seguida dos Warriors.

Pelos Lakers, Brandon Ingram, Lou Williams e Jordan Clarkson marcaram 16 pontos cada. O brasileiro Marcelinho Huertas voltou a ser utilizado, ficando 12 minutos em quadra, fazendo quatro pontos, além de três assistências e um rebote.

New Orleans Pelicans x Minnesota Timberwolves

Com 45 pontos, Anthony Davis levou o New Orleans Pelicans ao seu quarto triunfo consecutivo, vencendo o Minnesota Timberwolves, no Smoothie King Center, por 117 a 96.

O ala-pivô foi o cestinha do jogo. Ele ainda conseguiu dez rebotes e três assistências. Já Zach LaVine foi o maior pontuador dos Wolves, com 26 pontos.

Sacramento Kings x Oklahoma City Thunder

DeMarcus Cousins foi o grande nome do Sacramento Kings na vitória sobre o Oklahoma City Thunder, no Golden 1 Center, pelo placar de 116 a 101.

O pivô dos Kings foi o cestinha e fez um duplo-duplo, com 36 pontos e 13 rebotes. Outro que também que terminou a partida com um duplo-duplo foi Russell Westbrook, do Thunder, com 31 pontos e 11 rebotes.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo