Esporte

Ancelotti toma medida rara contra crise no Bayern: concentração

AP/Matthias Schrader
Ancelotti não costuma concentrar seus jogadores nos clubes onde passa Imagem: AP/Matthias Schrader

Da EFE, em Berlim

25/11/2016 14h01

O técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, disse nesta sexta-feira (25) que o problema da equipe, que não vence há três jogos e vem de duas derrotas seguidas, não está nem no esquema tático de 4-3-3 utilizado nem na forma física.

"O treino está bem preparado, não se trata de um problema de forma física. O sistema não está funcionando bem, mas o problema não está nele", disse Ancelotti em entrevista coletiva prévia à partida de sábado contra o Bayer Leverkusen.

Segundo Ancelotti, é necessário apresentar um melhor comportamento tático em campo, de modo a oferecer menos espaços aos rivais.

"Temos que melhorar taticamente, nos falta ser mais compactos. Damos muitas chances aos rivais. Sou otimista, estou confiante que superaremos rapidamente esta fase", analisou.

Apesar de não ter mudado o esquema tático da equipe, Ancelotti estabeleceu uma medida insólita em sua trajetória como treinador contra a crise no Bayern: a concentração.

Segundo o jornal Sport Bild, o técnico italiano convocou os jogadores a se apresentarem num hotel no início da noite desta sexta para a preparação da partida contra o Leverkusen neste sábado (26).


 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo