Esporte

Agüero faz 2, e Manchester City vence Burnley de virada no Inglês

26/11/2016 13h37

Londres, 26 nov (EFE).- Com dois gols do argentino Sérgio Agüero, o Manchester City venceu de virada o Burnley por 2 a 1, fora de casa, e assumiu a liderança provisória do Campeonato Inglês, deixando Chelsea e Liverpool, que ainda jogarão neste sábado, para trás.

O meia Dean Marney, em belo chute de fora da área, colocou os donos da casa na frente do placar logo aos 14 minutos do primeiro tempo. O camisa 10 dos 'Citizens', balançou as redes para igualar o duelo aos 37 da etapa inicial.

Agüero voltou a marcar aos 15 do segundo tempo, garantindo os três pontos para o time comando pelo espanhol Josep Guardiola, que chegou assim aos 30 pontos, dois a frente de Chelsea e Liverpool, que encararão Tottenham e Sunderland, respectivamente.

Hoje, o Manchester City contou com os volantes Fernando e Fernandinho, que ficaram em campo por 90 minutos.

O Burnley, derrotado em seus domínios, permanece com 14 pontos na classificação, apenas três distante da zona de rebaixamento, que tem Hull City, com dez, Sunderland, com oito, e Swansea, com apenas seis pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo