Esporte

Com 6º triplo-duplo de Westbrook, Thunder bate Nuggets na prorrogação

Joe Mahoney/AP
Imagem: Joe Mahoney/AP

26/11/2016 05h49

O Oklahoma City Thunder contou com a inspiração de Russell Westbrook e voltou a vencer na temporada 2016-2017 da NBA, ao bater na prorrogação, na noite de sexta-feira, o Denver Nuggets pelo placar de 132 a 129.

O armador do Thunder brilhou no Pepsi Center com um triplo-duplo, fazendo 36 pontos, 18 assistências e 12 rebotes. Foi a sexta vez que ele alcançou esta marca na atual edição da liga. Victor Oladipo também fez um bom jogo, terminando com 26 pontos.

Outro que estava em uma grande noite foi Wilson Chandler, dos Nuggets. O ala fez um duplo-duplo, com 32 pontos e 11 rebotes. No entanto, não foi o suficiente para evitar a 10ª derrota em 16 partidas da sua equipe.

Detroit Pistons x Los Angeles Clippers

No Palace of Auburn Hills, o Los Angeles Clippers viu sua sequência de vitórias ser interrompida e perdeu para o Detroit Pistons por 108 a 97.

Mesmo perdendo, a franquia californiana teve os maiores pontuadores da noite, com Blake Griffin e JJ Redick, com 24 cada.

Pelos Pistons, que alcançaram a oitava vitória em 17 jogos disputados, Marcus Morris foi o principal pontuador, com 17 cestas.

Milwaukee Bucks x Toronto Raptors

O Toronto Raptors visitou o Milwaukee Bucks, no Bradley Center, e saiu com a vitória pelo placar de 105 a 99. O principal jogador da equipe canadense foi DeMar DeRozan, com 26 pontos. O brasileiro Lucas "Bebê" Nogueira, com 15min35 em quadra, conseguiu um rebote.

Nos Bucks, o destaque foi Giannis Antetokounmpo, cestinha e dono de um duplo-duplo, com 29 pontos e 11 assistências.

Memphis Grizzlies x Miami Heat

Após duas derrotas seguidas, o Miami Heat foi até o FedExForum, casa do Memphis Grizzlies, e venceu pelo placar de 90 a 81. Tyler Johnson saiu do banco do time da Flórida para terminar a partida como cestinha, fazendo 22 pontos.

Utah Jazz x Atlanta Hawks

Na Vivint Smart Home Arena, o Utah Jazz conquistou sua nona vitória na temporada ao vencer o Atlanta Hawks por 95 a 68. Gordon Hayward, do time da casa, foi o cestinha com 24 pontos. O brasileiro Raulzinho jogou por 2min58, fazendo dois pontos.
 

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo