Esporte

Golden State Warriors bate Lakers e conquista 10ª vitória seguida na NBA

Mark J. Terrill/AP
Kevin Durant foi o cestinha da partida com 29 pontos Imagem: Mark J. Terrill/AP

26/11/2016 06h09

O Golden State Warriors conquistou na noite de sexta-feira sua décima vitória consecutiva na temporada 2016-2017 da NBA, ao derrotar o Los Angeles Lakers, no Staples Center, pelo placar de 109 a 85.

Kevin Durant, dos Warriors, foi o cestinha com 29 pontos. Pelos donos da casa, o principal pontuador foi Jordan Clarkson, com 20. O brasileiro Marcelinho Huertas foi ficou 12min16 em quadra pelos Lakers, fazendo três assistências.

Houston Rockets x Sacramento Kings

Com triplo-duplo de James Harden, o Houston Rockets venceu o Sacramento Kings por 117 a 104. O armador fez 23 pontos, dez rebotes e dez assistências. O brasileiro Nenê Hilário atuou por 14min59, com dez pontos.

Portland Trail Blazers x New Orleans Pelicans

Jogando em casa, no Moda Center, o Portland Trail Blazers derrotou o New Orleans Pelicans por 119 a 104. Mesmo com a derrota de seu time, o destaque individual da partida foi Anthony Davis, cestinha e dono de um duplo-duplo, com 31 pontos e 13 rebotes.

Phoenix Suns x Minnesota Timberwolves

O Minnesota Timberwolves visitou o Phoenix Suns, na Talking Stick Resort Arena, e venceu o adversário por 98 a 85. Andrew Wiggins foi o cestinha com 25 pontos. O brasileiro Leandrinho Barbosa, dos Suns, jogou por 12min04, com três rebotes e uma assistência.

Indiana Pacers x Brooklyn Nets

O Indiana Pacers recebeu o Brooklyn Nets, no Bankers Life Fieldhouse, e venceu o time nova-iorquino por 118 a 97. Glenn Robinson, dos donos da casa, foi o cestinha da partida com 20 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo