Esporte

Milan bate Empoli e fica 4 pontos distante da Juventus no Italiano

26/11/2016 20h07

Roma, 26 nov (EFE).- O Milan passou fácil neste sábado pelo Empoli, fora de casa, por 4 a 1, e reduziu provisoriamente a distância para a Juventus, líder do Campeonato Italiano, que amanhã enfrentará o Genoa, para quatro pontos.

O atacante italiano Gianluca Lapadula abriu o placar para os 'rossoneros' aos 15 minutos do primeiro tempo, mas, dois minutos depois, o ex-jogador da equipe de Milão, o meia Riccardo Saponara, deixou tudo igual.

No segundo tempo, o agora vice-líder deslanchou a partir do gol do meia-atacante espanhol Suso, aos 16 minutos. O zagueiro italiano Andrea Costa marcou contra e ampliou aos 19, e Lapadula fechou a conta aos 32.

Com a vitória, o Milan chegou aos 29 pontos. A Juventus visitará o Genoa tentando chegar aos 36. A Roma, por sua vez, pode igualar a pontuação dos 'rossoneros', caso bata amanhã o Pescara, na capital da Itália.

Em outro jogo deste sábado, o Torino manteve a ótima fase na competição ao derrotar em seus domínios o Chievo por 2 a 1. O grande nome da partida foi o atacante espanhol Iago Falqué, que balançou as redes duas vezes. O atacante italiano Roberto Inglese descontou para o time de Verona.

Com a vitória, o time do zagueiro brasileiro Leandro Castán chegou a quarta colocação na tabela, com 25 pontos, e agora seca Lazio, Atalanta e Napoli, que podem ultrapassá-lo se levarem a melhor sobre Palermo, Bologna e Sassuolo, respectivamente.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo