Esporte

Vitória nas duplas deixa Croácia perto do título da Copa Davis

26/11/2016 15h20

Redação Central, 26 nov (EFE).- A dupla formada por Marin Cilic e Ivan Dodig venceu neste sábado os argentinos Juan Martín del Potro e Leonardo Mayer, e colocou a Croácia a um ponto de conquistar pela segunda vez na história o título da Copa Davis.

Os donos da casa bateram os rivais por 3 sets a 0, com parciais de 7-6 (2), 7-6 (4) e 6-3, em duas horas e 42 minutos de confronto na Arena Zagreb.

Ontem, Marin Cilic superou Federico Delbonis na abetura da final por 3 sets a 2, com 6-3, 7-5, 3-6, 1-6 e 6-2. Em seguida, Juan Martín del Potro superou Ivo Karlovic por 3 sets a 1, com parciais de 6-4, 6-7 (6), 6-3 e 7-5.

Amanhã serão disputados mais dois jogos de simples, e os croatas precisarão de uma vitória para repetir o feito de 2005, quando derrotou a Eslováquia na final.

O primeiro a tentar dar o título para os anfitriões será Cilic, que enfrentará Del Potro. Em seguida, está programada a partida entre Karlovic e Delbonis.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo