Esporte

Agora com 100 títulos, Celtic vence Aberdeen e conquista Copa da Liga

27/11/2016 16h24

Redação Central, 27 nov (EFE).- O Celtic conquistou neste domingo o título da Copa da Liga Escocesa, ao vencer o Aberdeen por 3 a 0, no estádio Hampden Park, em Glasgow, chegando assim aos 100 troféus em sua história.

No primeiro tempo, os gols foram marcados pelo meia australiano Tom Rogic, aos 16, e pelo meia-atacante James Forrest, aos 37. Na etapa complementar, o atacante francês Moussa Dembélé balançou as redes aos 19 minutos.

Esta é a 16ª vez na história que o Celtic se sagra campeão da Copa da Liga. O clube agora está nove conquistas atrás do Rangers, que nesta temporada voltou à elite do Campeonato Escocês e mais vezes ergueu o troféu.

Além das taças do torneio, o time de Glasgow ficou com o título do país em 47 oportunidades. Além disso, a equipe verde e branca foi campeã da Copa da Escócia 36 vezes, e ainda conquistou a Copa Europeia (atual Liga dos Campeões), em 1967.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo