Esporte

Atlético de Madrid leva susto, mas bate Osasuna e se reabilita no Espanhol

27/11/2016 16h02

Pamplona (Espanha), 27 nov (EFE).- O Atlético de Madrid interrompeu a sequência de duas derrotas no Campeonato Espanhol neste domingo, ao vencer o Osasuna, fora de casa, por 3 a 0, voltando a ficar nove pontos atrás do Real Madrid, líder da competição.

No primeiro tempo, os visitantes saíram na frente aos 36 minutos do primeiro tempo, graças a gol do zagueiro uruguaio Diego Godín. No minuto seguinte, o atacante francês Kevin Gameiro ampliou. O placar foi fechado apenas aos 45 minutos do segundo tempo, pelo meia-atacante belga Yannick Carrasco.

Aos 14 da etapa inicial, quando a partida ainda estava 0 a 0, o Osasuna teve chance de sair na frente, em pênalti cobrado pelo meia espanhol Roberto Torres, que foi defendido pelo goleiro eslovaco Jan Oblak.

O Atlético, do lateral-esquerdo Filipe Luís, que foi desfalque hoje por lesão, chegou aos 24 pontos, subindo provisoriamente para a quarta colocação na tabela. O Osasuna, por sua vez, segue em penúltimo, com apenas sete pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo