Esporte

Daniel Alves sofre fratura em derrota da Juventus no Italiano

27/11/2016 17h55

Roma, 27 nov (EFE).- O lateral-direito Daniel Alves fraturou o perônio da perna esquerda neste domingo, durante a derrota da Juventus, fora de casa, para o Genoa por 3 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, conforme divulgou o clube.

O brasileiro saiu de campo aos 35 minutos do segundo tempo da partida, deixando o time 'bianconero' com um homem a menos. Logo que foi dado o apito inicial, o ex-Barcelona foi encaminhado para um hospital de Gênova.

"Os primeiros exames realizados detectaram uma fratura composta do perônio da perna esquerda", aponta boletim médico divulgado pela Juve.

Amanhã, Daniel Alves será reavalidado no centro médico da equipe italiano nesta segunda-feira. Depois disso, deverá ser divulgado o tempo necessário de recuperação para o jogador da seleção brasileira.

Ainda neste domingo, a Juventus perdeu o zagueiro italiano Leonardo Bonucci, que deixou o jogo com o Genoa no intervalo, devido um problema muscular na coxa esquerda. O defensor também passará por novos exames amanhã.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo