Esporte

Juventus cai diante do Genoa, perde Daniel Alves e vê Roma vencer Pescara

27/11/2016 20h11

Roma, 27 nov (EFE).- A Juventus foi atropelada pelo Genoa, perdendo neste domingo por 3 a 1, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano, perdeu o lateral-direito Daniel Alves por tempo indeterminado, devido grave lesão, e ainda viu a Roma, uma de suas principais perseguidoras, vencer o Pescara por 3 a 2, em casa.

No estádio Luigi Ferraris, o líder da competição saiu em desvantagem logo aos 3 minutos do primeiro tempo, graças a gol do atacante argentino Giovanni Simeone. O filho do técnico do Atlético de Madrid voltou a balançar as redes dez minutos depois.

Aos 29 da etapa inicial, o lateral-esquerdo Alex Sandro marcou contra, ampliando o marcador. A Juve descontou apenas aos 38 minutos do segundo tempo, graças a gol do meia bósnio Miralem Pjanic.

Pouco antes da equipe visitante balançar as redes, o lateral-direito Daniel Alves deixou o gramado por conta de uma lesão. Segundo boletim divulgado pelos 'Bianconeros', o brasileiro sofreu fratura composta do perônio da perna esquerda, e será reavaliado amanhã.

Com a derrota, a Juventus segue com 33 pontos na classificação, apenas quatro a frente de Roma e Milan, que aparecem logo atrás na tabela. O Genoa, do volante Edenílson, ex-Corinthians, que entrou no segundo tempo, é nono, com 19 pontos.

A equipe da capital, por sua vez, recuperou a vice-liderança da competição ao superar o Pescara por 3 a 2, no Estádio Olímpico. Ontem, o time de Bruno Peres, Emerson e Gérson - todos titulares -, havia sido ultrapassado pelos 'rossoneros', que superaram o Empoli por 4 a 1.

O atacante bósnio Edin Dzeko fez os dois primeiros gols da Roma, aos 7 e aos 10 minutos do primeiro tempo. Na etapa complementar, o volante albanês Ledian Memushaj descontou aos 15, mas o meia argentino Diego Perotti fez o terceiro 11 minutos depois. O meia italiano Gianluca Caprari fechou o placar, marcando para os visitantes, aos 29.

A Lazio chegou aos 28 pontos neste domingo ao derrotar o lanterna Palermo, fora de casa. A equipe, quarta colocada na tabela de classificação, venceu graças a gol do meia sérvio Sergej Milinkovic-Savic, aos 31 minutos do primeiro tempo.

A Atalanta, por sua vez, confirmou a boa fase ao bater o Bologna por 2 a 0, também na condição de visitante, se mantendo no quinto lugar. O zagueiro italiano Andrea Masiello e o meia esloveno Jasmin Kurtic balançaram as redes para o time de Bérgamo.

A Sampdoria perdeu chance de subir para o oitavo posto, ao empatar fora de casa com o Crotone, vice-lanterna, em 1 a 1. O Cagliari subiu para o décimo posto ao vencer a Udinese por 2 a 1, com o meia brasileiro Diego Farias abrindo o caminho para o resultado positivo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo