Esporte

Ribéry renova até 2018 com o Bayern de Munique

27/11/2016 09h47

Berlim, 27 nov (EFE).- O atacante Franck Ribéry renovou o contrato com o Bayern de Munique até junho de 2018, informou o clube alemão neste domingo.

Em comunicado, o Bayern afirma que chegou um acordo com o francês de 33 anos para prolongar por mais uma temporada o atual contrato, que em princípio expirava no fim de junho de 2017.

"Ele é, ao mesmo tempo, um jogador de grande rendimento e um dos favoritos da torcida", disse o presidente do Conselho Diretor do clube, Karl-Heinz Rummenigge.

A equipe treinada pelo italiano Carlo Ancelotti, que no sábado encerrou a sequência de duas derrotas ao vencer o Bayer Leverkusen por 2 a 1, está "feliz" de poder continuar a contar com o jogador francês no elenco, acrescentou o dirigente.

Ribéry se disse "muito contente" de poder seguir no Bayern de Munique até os 35 anos. O comunicado não detalhou o acordo econômico firmado entre as partes.

O atacante francês chegou ao clube em 2007 e, desde então, disputou 333 partidas em competições oficiais com a camisa do Bayern de Munique.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo