Esporte

Bolt confirma que treinará com o Borussia Dortmund quando deixar o atletismo

28/11/2016 16h46

Londres, 28 nov (EFE).- O velocista jamaicano Usain Bolt confirmou nesta segunda-feira em Londres, durante a apresentação do documentário "I am Bolt" ("Eu sou Bolt"), que no próximo ano, quando deixar o atletismo, treinará por alguns dias com o Borussia Dortmund.

"A Puma (patrocinadora do atleta e do clube alemão) me disse que eu poderia treinar durante alguns dias com o Borussia Dortmund e aceitei. Era algo que queria fazer há muito tempo e que tinha que tentar. No fim da temporada, irei por alguns dias e verei o que acontece. Acho que seria um bom ponta ou atacante, para poder usar minha velocidade", disse o jamaicano, torcedor do Manchester United.

Detentor de nove medalhas de ouro em três Jogos Olímpicos (Pequim 2008, Londres 2012 e Rio 2016), deu a entender que se aposentará do atletismo depois dos Mundiais de Londres de 2017, que ocorrem entre os dias 5 e 13 de agosto.

Bolt, de 30 anos, apresentou nesta segunda-feira na capital britânica o documentário autobiográfico "I am Bolt", que narra o duro caminho rumo ao histórico triplo-triplo conquistado no Rio de Janeiro.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo