Esporte

Com problemas no tornozelo e no joelho, Alba vira dúvida no Barça

28/11/2016 12h12

Barcelona, 28 nov (EFE).- O lateral Jordi Alba é dúvida para os próximos jogos do Barcelona devido a uma forte contusão na cabeça do perônio e no poplíteo do joelho direito, além de uma distensão na cápsula do tornozelo direito, como aponta o boletim médico divulgado nesta segunda-feira pelo clube catalão.

Alba dificilmente estará à disposição do técnico Luis Enrique para o jogo contra o Hércules, na próxima quarta-feira, pela Copa do Rei. Com isso, Lucas Digne deverá começar jogando.

Por outro lado, o boletim informa que o meia Arda Turan está recuperado de contusão e recebeu alta. Dessa forma, o jogador turco tem chances de ser titular no estádio Rico Pérez.

O Barcelona treinou nesta segunda-feira após retornar de San Sebastián, onde empatou com a Real Sociedad em 1 a 1, aumentando para sete o número de temporadas seguidas sem vitória no estádio Anoeta pelo Campeonato Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo