Esporte

Zidane se solidariza com a Chape: "É uma tragédia. Nos somamos à dor"

29/11/2016 11h00

Madri, 29 nov (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, se mostrou comovido com o acidente de avião ocorrido nesta terça-feira com a delegação da Chapecoense, além de vários jornalistas e convidados.

"É uma tragédia. Nós nos somamos à dor dos familiares", disse Zidane em entrevista coletiva um dia antes da partida contra o Leonesa, pela Copa do Rei.

O treinador começou a coletiva lendo um breve comunicado no qual, em nome do elenco do Real, se solidarizava com as vítimas. "Mandamos nosso pêsame ao clube e a toda sua torcida. Sentimos muitíssimo o que ocorreu", declarou 'Zizou'.

"É uma tragédia, é complicado e difícil. Se nota que estamos um pouco tristes, por isso queremos em nome do clube nos somar à dor dos familiares. Sentimos muitíssimo", acrescentou o francês, que informou ainda que foi guardado um emotivo minuto de silêncio antes do treinamento.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo