Esporte

City faz minuto de silêncio em homenagem às vítimas de voo da Chapecoense

30/11/2016 15h58

Londres, 30 nov (EFE).- O elenco do Manchester City realizou nesta quarta-feira, antes do treino da equipe, um minuto de silêncio em memória das vítimas do acidente aéreo da Chapecoense na Colômbia.

O time treinado por Josep Guardiola fez um círculo em um dos campos da City Football Academy, o centro de treinamento do clube, e os atletas ficaram em silêncio em homenagem aos mortos na tragédia.

Na noite de hoje, antes do início das partidas de quartas de final da Copa da Liga Inglesa entre Manchester United e West Ham, em Old Trafford, e Arsenal e Southampton, no Emirates Stadium, também será respeitado um minuto de silêncio, assim como ocorrido ontem.

A tragédia matou 71 das 77 pessoas que estavam a bordo do avião que levava a Chapecoense à Colômbia para a disputa da decisão da Copa Sul-Americana contra o Atlético Nacional. Entre as vítimas estão jogadores, dirigentes e membros da comissão técnica da equipe, além de jornalistas e integrantes da tripulação.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo