Esporte

Peñarol e Nacional homenagearão Chapecoense em rodada do Campeonato Uruguaio

30/11/2016 18h04

Montevidéu, 30 nov (EFE).- Os dois clubes mais populares do Uruguai, Peñarol e Nacional, prestarão uma homenagem à Chapecoense ao usarem camisas verdes e o escudo do clube brasileiro durante a próxima rodada do Campeonato Uruguaio.

"Neste sábado, o Peñarol vestirá a camisa verde em homenagem à Chapecoense", publicou o clube no Twitter, junto a uma imagem do escudo da equipe catarinense na cor preta em sinal de luto pelo acidente aéreo que deixou 71 mortos e seis feridos no voo a caminho da Colômbia.

Também pelo Twitter, o Nacional informou que a partida deste fim de semana contra o Juventud será disputada "em homenagem" à Chapecoense, com o escudo do time brasileiro na camisa, e enviou uma mensagem de apoio com a hashtag #ForçaChape.

A partida do Peñarol será contra o River Plate e a portas fechadas por punição após os incidentes de violência entre torcidas no último domingo antes do clássico contra o Nacional, que foi suspenso por causa do episódio.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo