Esporte

Atlético Nacional divulga convocados para Mundial de Clubes

RAUL ARBOLEDA/AFP
Borja é um dos principais jogadores do Atlético Nacional Imagem: RAUL ARBOLEDA/AFP

01/12/2016 16h35

Após a belíssima homenagem realizada na noite da última quarta-feira em Medellín às vítimas do acidente aéreo que matou 71 pessoas, entre elas a delegação da Chapecoense, contra quem decidiria a final da Copa Sul-Americana, o Atlético Nacional divulgou nesta quinta-feira os 23 jogadores que levará para a disputa do Mundial de Clubes.

O goleiro argentino Franco Armani e o atacante colombiano Miguel Borja são os principais destaques do elenco que vai participar do torneio, que será realizado no Japão e começa no próximo dia 8.

A equipe dirigida por Reinaldo Rueda iniciará sua participação nas semifinais e viajará no próprio dia 8 de Medellín a Bogotá. Na capital colombiana, a delegação vai embarcar rumo a Paris, de onde pegará um voo com destino a Osaka.

O Nacional fará sua estreia em 14 de dezembro no estádio Cidade de Suita contra o vencedor da partida entre o sul-africano Mamelodi Sundowns e quem ganhar o duelo entre o campeão japonês (ainda não definido) e o Auckland City, da Nova Zelândia.

Se levar a melhor neste jogo, o time colombiano pode enfrentar o Real Madrid na final, se a equipe espanhola também passar das semifinais.

Confira a relação de convocados:

Goleiros: Franco Armani, Cristian Bonilla e Cristian Vargas.

Defensores: Francisco Nájera, Alexis Henríquez, Felipe Aguilar, Farid Díaz, Daniel Bocanegra, Edwin Velasco e Roderick Miller.

Meias: Macnelly Torres, Alejandro Bernal, Alejandro Guerra, Diego Arias, Matheus Uribe, Elkin Blanco, Juan Pablo Nieto, Orlando Berrío.

Atacantes: Arley Rodríguez, Andrés Ibargüen, Ezequiel Rescaldani, John Edison Mosquera e Miguel Ángel Borja.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo