Esporte

Cazorla será operado por lesão no tornozelo e ficará 3 meses sem jogar

01/12/2016 16h40

Londres, 1 dez (EFE).- O meia-atacante Santi Cazorla, do Arsenal, viajará na próxima semana à Suécia para ser operado de uma lesão no tornozelo direito, ficando três meses longe dos gramados, informou nesta quinta-feira o clube em comunicado.

Cazorla, de 31 anos, sofreu a lesão durante a partida contra o Ludogorets, vencida pelo Arsenal por 6 a 0, em 19 de outubro, pela Liga dos Campeões. Os médicos dos 'Gunners' e vários especialistas avaliaram que o jogador deveria passar por cirurgia.

"Todos no clube trabalharão muito duro para garantir que Santi esteja de volta aos gramados o mais rápido possível", disse o Arsenal na nota divulgada em seu site oficial.

Na última temporada, o meia-atacante espanhol ficou sete meses sem jogar por causa de uma lesão no joelho. Neste ano, Cazorla disputou 11 jogos com a camisa dos 'Gunners', marcando dois gols, ambos em cobrança de pênalti.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo