Esporte

Com Kroos, mas sem Bale, Real anuncia inscritos para Mundial de Clubes

01/12/2016 16h26

Madri, 1 dez (EFE).- O Real Madrid inscreveu o meia alemão Toni Kroos para o Mundial de Clubes neste ano, em lista divulgada nesta quinta-feira, mas não poderá contar com o atacante galês Gareth Bale, operado após lesão no tornozelo direito.

Kroos ainda se recupera de uma fratura do quinto metatarso do pé direito sofrida em partida disputada em novembro, contra o Leganés, pelo Campeonato Espanhol, mas foi confirmado pelo técnico Zinedine Zidane na relação dos jogadores que disputará o torneio.

Outra atleta que ainda está no departamento médico e que foi inscrito pelo clube é Álvaro Morata. O atacante sofreu uma lesão muscular no bíceps femoral em partida da seleção da Espanha contra a Inglaterra, no dia 15 de novembro, e a expectativa era de que se recuperasse a tempo de disputar o Mundial de Clubes.

A lista de 23 jogadores inscritos pelo Real Madrid é a seguinte: Keylor Navas, Casilla, Yáñez, Carvajal, Danilo, Sergio Ramos, Pepe, Varane, Nacho, Marcelo, Coentrão, Casemiro, Kroos, Kovacic, Modric, Isco, Asensio, James Rodríguez, Lucas Vázquez, Cristiano Ronaldo, Morata, Benzema e Mariano.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo