Esporte

Em homenagem à Chapecoense, River Plate jogará com camisa verde no domingo

01/12/2016 19h46

Buenos Aires, 1 dez (EFE).- O River Plate vai jogar neste domingo com uma camisa verde em sua partida contra o Independiente, pela 12ª rodada do Campeonato Argentino, em homenagem à Chapecoense, cuja delegação foi vítima de um acidente aéreo na Colômbia que matou 71 das 77 pessoas a bordo, incluindo 19 jogadores.

"Vamos ter calções e camisa verde no domingo contra o Independiente em homenagem ao clube com o qual jogamos no ano passado (pela Copa Sul-Americana). É um carinho para o sofrimento de todos os brasileiros e da Chapecoense", disse nesta quinta-feira Rodolfo D'Onofrio, presidente do clube River, em entrevista coletiva.

"Estou me recompondo um pouco da dor que todos sentimos. O esporte une. Infelizmente têm que ocorrer estas coisas para que nos comovamos, mas as pessoas se unem no mundo inteiro para dizer à Chapecoense que aqui estamos, que rezamos por eles e que estamos aqui para ajudar seu clube", acrescentou.

Além do uniforme verde, outra homenagem do River às vítimas do acidente será feita hoje, com um minuto de silêncio, na partida contra o Gimnasia La Plata pela semifinal da Copa Argentina.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo