Esporte

Filho de Simeone volta a marcar, e Genoa avança às oitavas na Copa da Itália

01/12/2016 20h35

Roma, 1 dez (EFE).- Com mais um gol do atacante argentino Giovanni Simeone, filho do técnico do Atlético de Madrid, Diego Simeone, o Genoa venceu nesta quinta-feira o Perugia, por 4 a 3, na prorrogação, e avançou às oitavas de final da Copa da Itália.

Giovanni, que tinha balançado as redes duas vezes contra a Juventus na vitória do Genoa por 3 a 1 no Campeonato Italiano no último final de semana, abriu o placar com apenas três minutos de partida. Goran Pandev ampliou para os donos da casa ainda no primeiro tempo, aos 37.

No entanto, o Perugia, da segunda divisão do país, mostrou personalidade e soube aproveitar o cochilo do Genoa depois do intervalo para empatar e forçar a prorrogação, graças aos gols de Rolando Bianchi, aos 8 minutos, e de Jean Armel Drone, aos 18.

No tempo extra, Pandev recolocou o Genoa na frente do placar aos 10 minutos do primeiro tempo, e Nikola Ninkovic marcou o quarto gol dos anfitriões no início do segundo tempo da prorrogação. O Perugia chegou a diminuir nos acréscimos, com Francesco di Nolfo, mas não conseguiu empatar a partida mais uma vez.

Já o Bologna não teve dificuldades para superar o Verona, também da segunda divisão da Itália, e golear por 4 a 0, com gols de Federico Di Francesco, Anthony Mounier, duas vezes, e Emil Krafth.

Nas oitavas de final, o Bologna enfrentará a Inter de Milão. Já o Genoa encara a Lazio. Os outros confrontos são os seguintes: Napoli e Spezia; Fiorentina e Chievo; Milan e Torino; Juventus e Atalanta; Sassuolo e Cesena; Roma e Sampdoria.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo