Esporte

Clippers encerram jejum com boa vitória sobre Cleveland Cavaliers: 113 a 94

02/12/2016 03h09

Redação Central, 1 dez (EFE).- O Los Angeles Clippers encerrou, na noite de quinta-feira, o jejum de três jogos sem vencer na temporada 2016-2017 da NBA e passou com autoridade pelo Cleveland Cavaliers por 113 a 94.

A franquia californiana vinha de derrotas para Detroit Pistons, Indiana Pacers e Brooklyn Nets, mas não se intimidou diante dos atuais campeões, na Quicken Loans Arena, em Cleveland, e conquistou seu 15º triunfo em 20 partidas disputadas nesta edição da liga.

O ala-armador JJ Redick foi o principal nome dos Clippers, com 23 pontos. Chris Paul também se destacou com 16 pontos e nove assistências. Pelos Cavs, que sofreram a quarta derrota em 17 jogos, Kyrie Irving foi o cestinha do jogo, com 28 pontos.

Em franca recuperação, o Milwaukee Bucks visitou o Brooklyn Nets, no Barclays Center, em Nova York, e conquistou sua terceira vitória seguida, derrotando o adversário por 111 a 93.

O ala-armador Giannis Antetokounmpo comandou o triunfo dos Bucks, terminando o confronto como cestinha com 23 pontos. Pela franquia nova-iorquina, Brook Lopez fez 15 pontos.

O Charlotte Hornets recebeu o Dallas Mavericks, na Time Warner Cable Arena, e não teve dificuldade de derrotar o pior time da competição até o momento pelo placar de 97 a 87.

Com o resultado desta quinta, a equipe texana soma 15 derrotas em 18 jogos disputados. O cestinha foi Kemba Walker, dos Hornets, com 18 pontos. Pelos Mavericks, o maior pontuador foi Harrison Barnes, com 17.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo