Esporte

Em jogo decidido após duas prorrogações, Rockets derrotam Warriors: 132 a 127

02/12/2016 05h26

Redação Central, 1 dez (EFE).- O Golden State Warriors teve sua sequência de 12 vitórias interrompida na temporada 2016-2017 da NBA, em um grande jogo contra o Houston Rockets, na Oracle Arena, que terminou 132 a 127, após duas prorrogações.

A última derrota dos atuais vice-campeões tinha acontecido no dia 4 de novembro, contra o Los Angeles Lakers. O revés desta quinta foi o terceiro em 19 jogos disputados nesta edição da liga.

James Harden foi o grande nome dos Rockets, que somam 12 vitórias em 19 jogos. O armador fez um triplo-duplo, com 29 pontos, 15 rebotes e 13 assistências. O brasileiro Nenê Hilário não foi utilizado pela comissão técnica.

O cestinha foi Kevin Durant, dos Warriors. O ala fez um duplo-duplo, com 39 pontos e 13 rebotes.

O Utah Jazz recebeu o Miami Heat, na Vivint Smart Home Arena, para um confronto marcado pelo equilíbrio, onde o time visitante levou a melhor e venceu o duelo por 111 a 110.

Mesmo tendo Gordon Hayward como cestinha do jogo, com 32 pontos, o Jazz não conseguiu evitar sua nona derrota em 20 partidas. O brasileiro Raulzinho entrou em quadra pelo time e atuou por 7min12, fazendo três pontos.

Pelo Heat, que conquistou sua sétima vitória em 19 partidas, o principal pontuador foi Goran Dragic, com 27. James Johnson, que começou o jogo no banco, também se destacou com 24 pontos.

Já o Memphis Grizzlies se recuperou das duas últimas derrotas sofridas e venceu o Orlando Magic, no FedExForum, pelo placar apertado de 95 a 94.

O pivô Marc Gasol foi o destaque dos Grizzlies, que somam 12 vitórias em oito jogos na temporada, com 25 pontos. O cestinha foi Evan Fournier, do Magic, com 28 pontos.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo