Esporte

Roberto Carlos assina livro de condolências na embaixada do Brasil em Madri

02/12/2016 16h38

Madri, 2 dez (EFE).- O ex-lateral-esquerdo Roberto Carlos e o ex-atacante espanhol Emilio Butragueño, hoje diretor de relações institucionais do Real Madrid, assinaram nesta sexta-feira o livro de condolências disponibilizado na Embaixada do Brasil em Madri em homenagem às vítimas do acidente do avião que tirou a vida de quase todo o elenco da Chapecoense.

Butragueño e Roberto Carlos, segundo informou o Real Madrid, representaram o clube na embaixada, onde mostraram pesar ao embaixador, Antonio José Ferreira Simões, e assinaram o livro, que estará aberto até a segunda-feira.

Ambos já expressaram dor após o acidente que deixou 71 mortos e seis feridos nos arredores de Medellín, onde na quarta-feira a Chapecoense enfrentaria o Atlético Nacional pelo jogo de ida da final da Copa Sul-Americana.

O Santiago Bernabéu fez um minuto de silêncio na quarta-feira passada em homenagem às vítimas antes da partida entre Real Madrid e Cultural Leonesa pela Copa do Rei.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo