Esporte

"Aprendi que não poderia lutar sozinho contra o mundo", diz Diego Costa

03/12/2016 17h05

Londres, 3 dez (EFE).- Elogiado pelo técnico Antonio Conte por "usar sua paixão do jeito certo", o atacante Diego Costa destacou neste sábado após ter feito um gol na vitória do Chelsea sobre o Manchester City por 3 a 1 a própria evolução para evitar as antes corriqueiras confusões dentro de campo.

"Estou bem fisicamente, e a equipe está trabalhando muito bem taticamente. Aprendi que não poderia lutar sozinho contra o mundo. A única coisa que quero agora é jogar futebol e estar tranquilo", disse o brasileiro naturalizado espanhol à emissora britânica "Sky Sports".

Diego Costa foi escolhido o melhor jogador da partida no Etihad Stadium, onde marcou um gol, o de empate dos 'Citizens' na vitória de virada, e ainda deu passe para Willian desempatar na sequência.

"O City é uma grande equipe. Eles tiveram duas chances claras para fazerem 2 a 0 e não acertaram. Aproveitamos nossas oportunidades e pudemos controlar o jogo para obter a vitória", acrescentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo