Esporte

Brasileiro do Granada dedica gol em vitória sobre Sevilla para Matheus Biteco

03/12/2016 17h37

Granada (Espanha), 3 dez (EFE).- O meia brasileiro Andreas Pereira, autor de um dos gols que deram a primeira vitória do Granada em 14 jogos no Campeonato Espanhol no sábado, por 2 a 1, contra o Sevilla, dedicou o feito a Matheus Biteco, morto no acidente aéreo sofrido pela delegação da Chapecoense na Colômbia.

Andreas Pereira, um dos destaques do vice-campeonato mundial sub-20 do Brasil no ano passado e emprestado ao Granada pelo Manchester United, foi punido com o cartão amarelo pelo árbitro após ter mostrado uma camisa com a mensagem "#Força Chape!" na partida disputada no Estádio Nuevo Los Cármenes.

No final do jogo, Andreas explicou aos jornalistas que dedicou o gol a Matheus Biteco, meia da Chapecoense, com quem jogou nas seleções de base do Brasil.

Esse foi o primeiro gol marcado por Andreas em uma partida oficial como jogador do Granada e serviu para que a equipe conquistasse a primeira vitória na atual temporada do Espanhol.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo