Esporte

Caixões de vítimas da Chapecoense são recebidos com aplausos na Arena Condá

03/12/2016 14h30

Chapecó (Brasil), 3 dez (EFE).- Milhares de pessoas foram até a Arena Condá para se despedir e prestar uma última homenagem às vítimas da tragédia aérea da última terça-feira na Colômbia, e aplaudiram a passagem de cada caixão com jogadores, membros da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense na Arena Condá.

Os torcedores esperaram por durante horas sob a chuva para participar da homenagem às vítimas na Arena Condá, para onde foram levados dos 50 caixões com os corpos de 19 jogadores, além de dirigentes e integrantes da comissão técnica do clube catarinense.

Flores, cartazes, bandeiras do Brasil, da Chapecoense, da Colômbia e mensagem de agradecimento aos colombianos pela homenagem realizada na última quarta-feira, em Medellín, receberam o cortejo fúnebre que chegou ao estádio procedente do aeroporto de Chapecó.

"Na alegria e na dor, meu furacão és sempre um vencedor", dizia um enorme cartaz colocado no estádio, onde também era possível ler "muito obrigado ao povo colombiano", em referência à emotiva cerimônia de despedida da torcida colombiana às vítimas.

Participam da cerimônia o presidente Michel Temer, que decidiu comparecer no último momento, o presidente da Fifa, Gianni Infantino, e o técnico da seleção brasileira, Tite.

O acidente ocorreu na madrugada de terça-feira, nas proximidades de Medellín, e provocou a morte de 71 das 77 pessoas que estavam a bordo do avião. Entre as vítimas estão membros da delegação da Chapecoense, jornalistas e integrantes da tripulação do voo.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo