Esporte

Em velório, Tite diz não se lembrar de momento tão comovente no futebol

03/12/2016 14h41

Chapecó (SC), 3 dez (EFE).- O técnico da seleção brasileira, Tite, afirmou neste sábado durante o velório coletivo de algumas das vítimas do acidente do avião fretado pela Chapecoense na Colômbia que não se recorda de algum momento relacionado ao futebol que tenha gerado tamanha comoção.

"Eu, pessoalmente, não me lembro de um momento tão comovente, um momento de tanta consternação", declarou Tite aos jornalistas na Arena Condá, em Chapecó, onde os corpos da maioria dos mortos estão sendo velados.

O técnico reconheceu ser complicado falar em um momento de tanta dificuldade no aspecto emocional e afirmou que apenas o tempo dará aos familiares das vítimas a capacidade de superação.

Uma das várias personalidades do mundo do futebol presentes na cerimônia, Tite destacou que sua presença respondia a seu próprio desejo de tentar fortalecer as famílias das 71 vítimas mortas na queda ocorrida nas proximidades de Medellín.

Os brasileiros mortos na tragédia foram 19 jogadores da Chapecoense, 25 pessoas entre dirigentes, comissão técnica e convidados do clube e 20 jornalistas que cobririam a partida entre o time catarinense e o Atlético Nacional, que aconteceria na quarta-feira, pela final da Copa Sul-Americana.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo