Esporte

Jornalistas vítimas do acidente na Colômbia são velados no Rio e em SC

03/12/2016 16h46

Rio de Janeiro, 3 dez (EFE).- Além do velório coletivo dos corpos de jogadores, integrantes da comissão técnica e dirigentes da Chapecoense, ocorrido na Arena Condá, também foram realizadas neste sábado cerimônias para homenagear vários dos jornalistas mortos na queda do avião da Lamía na última terça-feira.

No Rio de Janeiro, foi celebrado o velório do jornalista Guilherme Marques, do produtor Guilherme Van der Laars e do cinegrafista Ari Júnior, todos eles da TV Globo, na sede do Botafogo, do qual eram torcedores.

Em Florianópolis, uma missa lembrou os cinco profissionais da "RBS", que posteriormente foram velados de maneira particular por familiares e amigos. Os funerais dos outros jornalistas serão feitos ao longo do fim de semana em diversas cidades.

Alguns dos colegas de trabalho das vítimas não conseguiram conter as lágrimas e choraram ao vivo enquanto retransmitiam a chegada dos corpos dos jogadores a Chapecó, onde houve velório coletivo com a presença do presidente da República, Michel Temer, e do presidente da Fifa, o suíço Gianni Infantino, além de outras autoridades e ex-jogadores.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo