Esporte

Juventus derruba sequência invicta da Atalanta e se recupera no Italiano

03/12/2016 20h29

Roma, 3 dez (EFE).- Derrotada pelo Genoa há uma semana, a Juventus se recuperou no Campeonato Italiano neste sábado ao bater a Atalanta por 3 a 1 em Turim, na abertura da 15ª rodada, voltou a abrir vantagem na liderança e ainda quebrou uma sequência invicta de nove partidas da adversária.

O triunfo levou a Juve a 36 pontos, sete a mais que Roma e Milan, que dividem o segundo lugar e neste domingo jogarão contra Lazio e Crottone, respectivamente. Já o time de Bergamo parou nos 28 pontos e continua na sexta colocação.

Antes do pontapé inicial no Juventus Stadium, assim como vem acontecendo em vários estádios pelo mundo, foi respeitado um minuto de silêncio em memória das vítimas do acidente com o avião da Chapecoense na Colômbia na última terça-feira. De fato, o tributo foi dividido em 30 segundos de silêncio absoluto e 30 segundos de muitos aplausos.

As homenagens continuaram depois que a bola rolou. Aos 15 minutos do primeiro tempo, Alex Sandro abriu o placar para a 'Velha Senhora' com bonito chute no canto direito baixo e, na comemoração, ergueu uma camisa com os dizeres "Força Chape".

Quatro minutos depois, Rugani aumentou a vantagem. O terceiro e último gol, marcado aos 19 minutos da etapa final, foi de Mandzukic, que coroou uma grande atuação tanto ofensiva quanto defensivamente.

Alex Sandro foi o único brasileiro em campo pela Juve, enquanto o goleiro Neto e o meia Hernanes ficaram no banco. Já a Atalanta contou com o zagueiro Rafael Tolói.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo