Esporte

Zidane enaltece entrega dos jogadores do Real após empate no clássico

03/12/2016 17h33

Barcelona, 3 dez (EFE).- O técnico do Real Madrid, Zinedine Zidane, se mostrou satisfeito com o empate com o Barcelona em 1 a 1 deste sábado, no Camp Nou, e enalteceu a força de vontade de seus jogadores para buscar igualdade, obtida com um gol aos 44 minutos do segundo tempo.

"Não é um campo fácil. No segundo tempo, estivemos um pouco sob pressão, mas é complicado para todos. Este resultado é o trabalho de todos e, no final, como sempre, Sergio (Ramos) está aí para marcar o gol. Estou contente porque acreditamos até o final que poderíamos chegar lá", analisou.

"Se olharmos pro primeiro tempo, a gente teve várias chances de gol, mas não conseguimos. Quando eles fazem um gol, ganham moral, mas é preciso destacar o coração da equipe. Conseguimos um empate muito importante", acrescentou.

'Zizou' elogiou a equipe como um todo, mas destacou a atuação de Sergio Ramos, que mais uma vez apareceu em momento decisivo. "Em partidas como a de hoje, ele nunca cruza os braços. É muito bom ter um jogador assim na equipe", salientou.

Quando o placar ainda favorecia o Barça, o treinador tirou o meia Isco e o substituiu pelo volante Casemiro, mudança que foi vista como defensiva por alguns. Ele justificou a escolha na liberdade dada a outros jogadores.

"Busquei colocar um pouco mais de frescor com Kovacic e Modric. No segundo tempo, estivemos um pouco mais atrás, mas mudamos isso no final, quando jogamos um pouco mais em cima. Não é fácil pontuar aqui, mas nós conseguimos com personalidade", comentou.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo