Esporte

Atlético Nacional e Santa Fé vencem em rodada em honra a Chapecoense

04/12/2016 01h47

Bogotá, 3 dez (EFE).- Atlético Nacional e Santa Fé se tornaram neste sábado nos primeiros semifinalistas do Campeonato Colombiano do futebol após vencer Millonarios e Medellín, respectivamente, em uma rodada marcada pelas homenagens póstumas às vítimas do acidente aéreo que vitimou os jogadores da Chapecoense.

No estádio Atanasio Girardot, da cidade colombiana de Medellín, Atlético Nacional venceu por 3 a 0 o Millonarios no duelo das quartas de final.

A equipe conseguiu um placar combinado de 4 a 2 e enfrenta agora o Santa Fé, que também avançou neste sábado.

Antes de começar a partido o Nacional fez uma nova homenagem à Chapecoense, com quem jogaria na quarta-feira passada na final da Copa Sul-Americana, entrando em campo com camisas brancas.

No meio da chuva que caiu esta noite sobre Medellín, o público da partida fez um minuto de silêncio pelas 71 vítimas do acidente.

Por sua parte, o Santa Fé, que derrtou por 2 a 0 o Independiente Medellín no estádio El Campín de Bogotá, confirmou também sua passagem para as semifinais da competição.

Antes do jogo, também foi feita uma homenagem aos jogadores da Chapecoense com balões verdes e brancos, lenços da mesma cor e cartazes nos quais se lia "Força Chape".

Na rodada que se completa neste domingo, o Deportes Tolima enfrenta o Patriotas e o Deportivo Cali o Atlético Bucaramanga.

ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}

Ocorreu um erro ao carregar os comentários.

Por favor, tente novamente mais tarde.

{{comments.total}} Comentário

{{comments.total}} Comentários

Seja o primeiro a comentar

{{subtitle}}

Essa discussão está encerrada

Não é possivel enviar novos comentários.

{{ user.alternativeText }}
Avaliar:
 

* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso

Escolha do editor

{{ user.alternativeText }}
Escolha do editor

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!

Mais Esporte

Topo